Facebook Pixel

Entrega e Garantia

As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do produto, a menos que declarado de forma diferente pela ÓTICA VENTURA - Loja Virtual no ato da comercialização, e deverão ser pagas por você. Essas taxas, serão calculadas de acordo com a quantidade de produtos e local de entrega. A ÓTICA VENTURA - Loja Virtual realizará a entrega do(s) produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte.  

 

EM CASOS DE ENTREGA NO EXTERIOR, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP: 11 94220-1845 OU PELO E-MAIL: OTICAVENTURA@OTICAVENTURA.COM.BR

IN CASES OF DELIVERY ABROAD, PLEASE CONTACT WHATSAPP: 55 11 94220-1845 OR BY E-MAIL: OTICAVENTURA@OTICAVENTURA.COM.BR

 

A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior. Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior.

Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à ÓTICA VENTURA - Loja Virtual. A disponibilidade do produto será informada na ÓTICA VENTURA - Loja Virtual e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor.

Caso você tenha gostado de algum modelo que está indisponível nesse momento aqui no site, mande um WHATSAPP para (11) 11 94220-1845 ou um e-mail para OTICAVENTURA@OTICAVENTURA.COM.BR para passarmos possíveis procedimentos.

Cabe aquele que receber o(s) produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o comprovante de recebimento no local indicado pelo entregador. Caso o(s) seu(s) produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu pedido de compra, recuse o produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com a ÓTICA VENTURA através do e-mail: OTICAVENTURA@OTICAVENTURA.COM.BR conforme Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência. Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) ao estoque da ÓTICA VENTURA - Loja Virtual. A titularidade será transferida a você no ato da entrega do produto.

 

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega do pedido de compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu pedido de compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu pedido, conforme definido na Política de Pagamento, a seguir definida. Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no mesmo dia útil, se o pagamento for confirmado antes das 09h00 (horário de Brasília), caso contrário, pedimos até um (1) dia útil para o envio.

Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens poderão, eventualmente, ser despachados por uma variedade de transportadoras, e determinado pedido poderá ser divido para acelerar a entrega. Não há aumento na taxa de despacho e manuseio para entregas separadas. A ÓTICA VENTURA - Loja Virtual não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.

PRAZO DE ENTREGA (ASSINE SEU ÓCULOS)

O processo para gravação do nome na armação é feito de forma artesanal com todo cuidado, por isso o prazo para entrega é de até 25 dias úteis.

 

GARANTIA:

A Garantia dos Produtos comercializados através da ÓTICA VENTURA - Loja Virtual será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o Produto em sua caixa e será prestada pelo fabricante com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor através de sua Assistência Técnica Autorizada ÓTICA VENTURA, conforme previsto na Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

A ÓTICA VENTURA garante os produtos que levam a sua marca ÓTICA VENTURA® na forma do referido Termo de Garantia do Produto. Caso outra Garantia seja concedida a você, aquele que a concedeu será o único e exclusivo responsável pelo seu cumprimento, não tendo a ÓTICA VENTURA qualquer responsabilidade.

EMBALAGEM:

As imagens relacionadas a embalagem dos produtos (Flanela de limpeza, estojo e caixa de proteção) são meramente ilustrativas, podendo ser enviado ao cliente itens de cores diferentes de acordo com o estoque.

DISPOSIÇÕES DIVERSAS:

As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra:

1) Política de Privacidade da ÓTICA VENTURA - Loja Virtual;
2) Termos de Uso;
3) Procedimento para Pedido de Compra, Entrega, Pagamento e Garantia;
4) Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat